domingo, 4 de março de 2012

Mallu Magalhães

Mallu Magalhães, cantora e compositora, já lançou 4 discos: "Tchubaruba", "J1", "Shine Yellow" e "Velha e Louca" (que na minha opinião é o melhor...). Bom, mas não é sobre a vida musical de Mallu que eu vou comentar neste post. Quero comentar sobre as mudanças físicas que ela sofreu de uns tempos pra cá. Mallu começou a sua carreira aos 15 anos, tinha um estilo meio "moleca" e agora, aos 19 anos, virou um mulherão, lindíssima... Eu, quando vi o novo estilo, fiquei chocada com a mudança radical e ao mesmo tempo encantada com sua beleza, seu novo estilo e com a forma que ela está cuidando de si mesma. 

Neste clipe que eu, particularmente, adoro, da pra ver bem seu novo estilo... 

Um comentário:

  1. Realmente foi uma grande transformação. ela tá linda. Adorei o post.

    ResponderExcluir